domingo, 26 de junho de 2011

No Balanço do São Paulo Fashion Week verão 2012


A São Paulo Fashion Week encerrou a temporada por aqui e com isso, já é possível observar fortes tendências que dominaram não só as passarelas daqui, como também as do Rio de Janeiro. O Verão 2012 vem cheio de itens altamente usáveis e a Sépha apresenta agora um compilado do que esteve em voga nas passarelas, confira!

Nacionalidade
 
As estampas, os materiais e as cores foram inspirados no ritmo tropicaliente. A influência nacional, indígena e regional se fez presente nos desfiles de Adriana Degreas, Triton, Água de Coco, Movimento e Iódice.




 
A tendência dos “blocos de cores” volta às passarelas também no verão, desta vez, melhorada com o uso de tecidos finos como o zibeline. Peças únicas, como o macaquinho, são equilibradas por cintos e acessórios estratégicos, como visto no desfile da marca Neon.





O branco já apareceu em diversas capas de revistas e quando vem acompanhado de renda, fica maravilhoso. Nas passarelas, Osklen, Colcci e Cavalera deram força ao total white e apareceram com modelitos com pitadas de alfaiataria que levaram elegância à passarela. Vale a pena investir!


 
Sem dúvidas, o azul cobalto continua em alta para o verão, tanto em looks monocromáticos, como em acessórios. Junto com ele, salmão e azul turquesa são mais do que bem-vindos nas composições do verão.



O que apareceu por lá e o que vai pegar é a cabeleira lisa. Seja para o lado, ou com a franjinha reta, e principalmente preso em coque, o que importa no verão é deixar os fios bem lisinhos.

 

Os destaques da temporada ficaram todos com as roupas, já que o make foi do tipo “sou linda assim mesmo”, ou a maquiagem que você usa para parecer que não usou maquiagem, apenas realçar a beleza natural do rosto. O truque para alcançar este feito é ser natural e maneirar na quantidade de make aplicado. Aposte nos delineadores, sombras, máscara de cílios e sobrancelha marcada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário