sexta-feira, 29 de abril de 2011

Tudo que rolou no Casamento Real


Kate Middleton veste Sarah Burton
Desvendado um mistério guardado durante meses. Enfim, depois de muitas especulações, o nome da estilista do vestido de noiva de Kate Middleton foi revelado: Sarah Burton, pupila de Alexander McQueen e, hoje, estilista da marca homônina. “A senhorita Middleton escolheu a marca britânica pela sua beleza, trabalho artesanal e excelência na construção das roupas”, informa o comunicado oficial da Clarence House. “Ela quis que o vestido combinasse a tradição e a modernidade da visão artística do trabalho de Alexander McQueen.”
Kate ajudou Sarah Burton na criação da peça, feita de gazar branco, com uma cauda de dois metros e setenta centímetros. A renda aplicada no vestido foi feita à mão pela Royal School of Needlework (em português, escola real de costura) com uma técnica chamada de carrickmacros, originária na Irlanda, em 1820. Flores de tecido foram recortadas da renda e aplicadas no tule de cor marfim. Além disso, a peça também conta com renda francesa, do tipo chantilly.


Os sapatos, artesanais, também são Alexander McQueen e são feitos de cetim e renda.






Enquanto isso o noivo veste um uniforme de coronel da Guarda Irlandesa.

O príncipe William escolheu vestir para seu casamento o uniforme de Coronel da Guarda Irlandesa. William é comissionado nas três Forças Armadas Britânicas e serviu em um regimento da cavalaria do Exército e na Royal Force.
O look tem calça preta, dólmã – uma espécie de túnica militar – vermelha, faixa e bainha dourada, porém sem a espada completando o visual oficial.
William chegou à Abadia de Westminster acompanhado do irmão Harry, que optou por vestir o uniforme azul-marinho de capitão da Guarda Real.








Príncipe William e Kate Middleton finalmente oficializam casamento
 Lindo  casal

Um comentário:

  1. Ai amiga tá show seu blog!!
    tem até o casamento do príncipe William,ai adorei cada vez melhor seus blogs.
    Beijos
    Bia*-*

    ResponderExcluir