domingo, 24 de abril de 2011

Moda bailarina invade o guarda-roupa feminino no Inverno 2011

Confira como adaptar essa tendência que veio direto das passarelas e das telas de cinema para o seu dia a dia no Outono Inverno 2011!
O sonho de quase toda menina parece ter tornado realidade, contrapondo o visual andrógino que tomou conta dos designers e das semanas de moda; o ballet com seu perfume girlie e sensual aponta como uma alternativa para aquelas que se identificam com o estilo e não abrem mão da feminilidade, sendo aportada como umas das principais tendências para a temporada Outono Inverno 2011.
O fascínio exercido pelas bailarinas com seus doces e delicados movimentos ressurge a cena ganhando força com ajuda do premiadíssimo longa Cisne Negro, que juntamente com a figura emblemática de outro ícone do cinema, a eterna bonequinha de luxo Audrey Hepburn, fez renascer em toda mulher a pequena dançarina dos contos de fada.

O mundo da moda se rendeu mais uma vez a esse movimento que ganhou força com as coleções da Rodarte(grife que ficou responsável pelo figurino de Cisne Negro), Chloé e da Maria Bonita Extra, que fez o Fashion Rio desse ano embalar com os bastidores desse magnífico mundo - que se reflete em formas esvoaçantes, silhuetas languidas e cores pálidas.

Look casual de moda bailarina

O toque navy dessa produção pode passar despercebido, mas o laço em marinho assim como outros elementos nessa cor reforçando essa tendência.



Uma nova maneira de trazer a moda bailarina nas coleções do Fashion Rio da Maria Bonita Extra e da New Order.

A semana de moda carioca trouxe em voga novos jeitos de ver a moda bailarina como a Maria Bonita Extra que trouxe a indumentária usada nos ensaios e a New Order que trouxe o ballet militarizado.



Look de moda bailarina com um toque retro .

O retro toma conta dessa produção através da tiarinha e da sapatilha vermelha que dá um toque pin-up ao saia de renda e a regata básica.


Blake Lively e Harley Viera-Newton vesttindo peças com inspiração em ballet

A fashionista e atriz Blake Lively e a Dj inglesa Harley Viera-Newton foram flagradas em eventos com looks inspirados na moda bailarina. Note o detalhada saia de renda de Blake.













Um comentário: